.: SAMAE GASPAR | Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto :.

Home


         
Home > Notícias
 
Notícias - Publicado em 28-04-2020
Samae possibilita contribuição ao Hospital de Gaspar pela fatura
 

Nessa pandemia do Corona Vírus, o Hospital de Gaspar, mais do que nunca, precisa do apoio da comunidade para continuar cuidando da nossa população. O Hospital Nossa Senhora do do Perpétuo Socorro vem se mantendo de portas abertas graças a ajuda de empresários e do aporte financeiro da Prefeitura, porém, com a necessidade de redobrar os cuidados e adquirir novos equipamentos e materiais de proteção para funcionários e pacientes, reforça a campanha de doação em parceria com o Samae. O contribuinte que quiser ajudar o Hospital poderá fazer a sua doação diretamente na conta de água e o valor será integralmente revertido para a instituição de saúde.

Para doar, o responsável pela unidade consumidora do Samae deverá preencher o formulário de cadastro que está disponível no site da autarquia no link -http://samaegaspar.com.br/doacao - preenchendo todos os campos e escolhendo o valor que irá doar. A contribuição será mensal e poderá ser cancelada a qualquer momento pelo consumidor.

O diretor-presidente do Samae, Cleverton Batista, explica que a ação partiu de uma demanda da própria comunidade que solicitava uma maneira prática de poder ajudar com o Hospital de Gaspar. "Não é de hoje que os gasparenses se unem para ajudar a nossa cidade em momentos delicados. Já foi assim quando a cidade enfrentou enchentes e na tragédia de 2008, por isso não surpreende que agora, enfrentando a pandemia do COVID-19, o povo se una mais uma vez para o bem da nossa comunidade", destaca Cleverton.

O diretor explica que o cadastro para a doação é fácil e prático, e pode ser feito em poucos muitos. "A pessoa responsável pela unidade consumidora fará o cadastro pelo próprio site, sem a necessidade de sair de casa. A intenção é facilitar o acesso para todos que querem contribuir com o nosso hospital", reforça.

O link para o cadastro já está ativo. É necessário informações da unidade consumidora (que pode ser encontrada na fatura de pagamento) e do responsável por ela. A doação começa a ser debitada no mês seguinte ao cadastro e pode ser cancelada ou alterada (valor da doação, por exemplo) a qualquer momento

Ver mais notícias.
 
Ir ao topo