Nos próximos meses o Samae de Gaspar realizará atualizações nos dados cadastrais de seus consumidores. Por isso, você pode receber uma ligação solicitando dados como CPF, data de nascimento, endereço entre outros.
É muito importante que os consumidores mantenham os seus dados atualizados em nosso sistema, assim podem acompanhar a sua fatura e também solicitar diversos serviços da autarquia como:
segunda via de fatura - caso você tenha extraviado a sua fatura, você pode solicitar a qualquer momento uma segunda via;
histórico de consumo - você pode solicitar um histórico do seu consumo para acompanhar as medições dos últimos meses;
negociação de dívidas - caso você tenha faturas pendentes conosco, você pode fazer uma negociação da sua dívida. É só entrar em contato com a gente;
visita técnica - você pode entrar em contato conosco para agendar uma visita técnica do setor de fiscalização para padrões de ligações de água e esgotamento sanitário;
comunicar falta de água, vazamentos ou solicitar tapa buracos - todos os canais de atendimento ao consumidor estão prontos para receber solicitações ou comunicados para verificação.
O Samae possui ainda outros serviços que você pode solicitar através do nosso canal online (samaegaspar.com.br/segunda_via) ou comparecendo na sede administrativa na Rua João Vieira, 89, Santa Terezinha.
Você pode atualizar o seu cadastro ligando para 3332.1155.
Em caso de dúvidas, entre em contato conosco facebook.com/samaegaspar.